Vereador Professor Enos parabeniza homenageados com Moção de Aplausos pela AL-MT

Um dos Autores da inciativa juntamente com o vereador Paulo Badalo, que possibilitou que por intermédio do deputado estadual Valdir Barranco a Assembleia Legislativa de Mato Grosso outorgasse Moções de aplausos a 31 personalidades e instituições de Porto dos Gaúchos, o vereador Professor Enos parabenizou a todos os homenageados.

Veja fotos

“São todas pessoas que dedicam suas vidas a várias áreas; do comercio, da segurança, do esporte, da comunicação e do social e tem feito de suas vidas o ato de servir. Muitos são renumerados mas sempre focados no ato de servir, fazendo um esforço para fazer de suas atividades uma ação para a sociedade. Cumprimento a todos e digo que são todos merecedores de todas as honrarias que o poder público puder conceder. Em nome da dona Vitoria, uma das homenageadas mais idosas dessa noite parabenizo a todos que ajudam a fazer desta cidade o que ela é hoje”, destacou o parlamentar.

Enos também enalteceu a atitude do deputado estadual Valdir Barranco que tem se mostrado presente nos municípios e citou a importância disso. “É fundamental que tenhamos lideranças que venham no município, olhem no olho no olho das pessoas e saiba quem é o “João, o Mané etc.. Se todas as nossas autoridades pudessem fazer isso as demandas que chegam atem eles teriam respostas mais rápidas e eficientes nos municípios”.

O vereador manifestou sua gratidão a Barranco por atender as bases e pontou a experiência do parlamentar estadual devido a sua trajetória de ex-prefeito, ex-secretário estadual de educação, superintendente do Incra e deputado estadual, e citou que Barranco tem uma emenda de R$ 80 mil destinada a educação de Porto dos Gaúchos que estão no empenho para que seja paga pelo governo do estado.

“Que todos os homenageados saiam daqui sabendo que são merecedores e tem sua dedicação a Porto dos Gaúchos. Não liguem pros comentários que podem ocorrer, e sempre existe de citações de que fulano ou beltrano não merece, pois tem gente que acha que tem que homenagear as pessoas depois que elas se vão, mas nós temos experiência que nos gratifica de ter feito esforço pra homenagear e reconhecer o trabalho da pessoa em vida, e pouco tempo depois ela nos deixar. E ai pensamos, e se essa pessoa não tivesse sido reconhecida em vida? ia caber apenas uma moção de pesar aos familiares. Então nesse sentido parabenizo a todos os homenageados”, encerrou o vereador Professor Enos.

Veja a lista de homenageados com Moção de Aplausos pela Assembleia Legislativa por indicação do deputado estadual Valdir Barranco:

  1. Adriano de Souza Franco
  2. Antônio Marques dos Santos
  3. Aparecido Donizete dos Santos
  4. Associação dos Amigos do Projeto Missão Vida
  5. Associação dos Pequenos Produtores Rurais de São João
  6. Audiere Duarte do Nascimento
  7. Carmen Lima Duarte
  8. Edson Santana Tanassof
  9. Elemar Vergílio Gabriel
  10. Érica dos Santos Contreiras
  11. Erico Neucamp (chamado de Bonane)
  12. Escola Estadual José Alves Bezerra
  13. Guilherme Carvalho Leonardo de Oliveira
  14. Hélio Alberto Kelm
  15. IADEPOR Igreja Assembleia de Deus de Porto dos Gaúchos
  16. João Renato Blau
  17. Joaquim Domingo do Nascimento – (In memoriam)
  18. José Aparecido Benedito Nascimento
  19. Levino Sales Pereira (conhecido por Mirão)
  20. Maria Carolini Morandi de Carvalho
  21. Miguel de Souza Arcanjo
  22. Neuza de Oliveira Santos
  23. Orquestra Municipal de Porte Básico
  24. Paulo Manoel Antoniasse
  25. Projeto Jiu-Jitsu da PM de Mato Grosso, Desenvolvido em Porto dos Gaúchos/MT.
  26. Roseno Barros
  27. Silvá Ribeiro dos Santos
  28. Sub-Sede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso. SINTEP de Porto dos Gaúchos
  29. Time de Futsal Categoria A da Escola Estadual “José Alves Bezerra” de Porto dos Gaúchos/MT, Ano 2018
  30. TV Porto Canal 13
  31. Vitória Ângela do Nascimento
Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: