Home Agronegócio 15ª edição do Circuito Aprosoja tem evento em Porto dos Gaúchos dia 05 de agosto no salão do Parque de Exposição

15ª edição do Circuito Aprosoja tem evento em Porto dos Gaúchos dia 05 de agosto no salão do Parque de Exposição

2 min ler
0

“Tributação: Quem paga a conta?” É com esse tema que o 15º Circuito Aprosoja vai percorrer 27 municípios de Mato Grosso, entre eles Porto dos Gaúchos, entre os dias 02 de agosto e 13 de setembro.

Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva do país, o Circuito é idealizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja MT). O encontro vai levar informações e debates em todas as regiões do Estado.

Em PORTO DOS GAÚCHOS o circuito será no próximo dia 05 de agosto, no salão de eventos do parque de exposições, a partir das 8:30hrs, encerrando as 11:30h com almoço para os Associados Aprosoja do Vale do Arinos e famílias e ainda a todo produtor rural que ainda não for associado, podendo realizar seu cadastro no evento e sem nenhum custo mensal ou anual. Basta ter inscrição estadual contendo soja e, ou milho.

Para palestrar durante o circuito, a Aprosoja trará o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra.

O Circuito terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Participarão dos debates, o presidente Fernando Cadore e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor Executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

Fonte: Porto Noticias com Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…