21º BPM prestou homenagem aos policiais militares da reserva remunerada no Vale do Arinos

Na tarde de segunda feira, 21 de janeiro de 2019, foi realizada na Avenida Mestre Falcão em frente à Câmara de vereadores em Novo Horizonte do Norte, uma solenidade alusiva aos policiais militares que passaram para a reserva renumerada da região do Vale do Arinos.

O evento foi promovido pelo 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, e contou com a presença dos prefeitos, Baixinho Piovesan de Porto dos Gaúchos, Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte, vereadores, Geraldinho e do presidente da Câmara do município, Ademar de Souza Pena e demais secretários de governo municipal e convidados.

O Major PM Waldir Felix de Oliveira Paixão Junior, comandante do 21º BPM destacou a importância de homenagear esses militares que muito contribuíra com a segurança pública de Novo Horizonte do Norte e da região, em especial na época em que as dificuldades eram constantes.

Em sua fala, o Major enalteceu o árduo trabalho que os heróis desempenharam e suas bravuras para manter a ordem pública quando estiveram à frente de suas obrigações militares.

Depois de realizado o ato cívico e pronuncia das autoridades, recebeu homenagem, o Cabo PM Torres, Subtenente Edson Braz, ex-comandante da PM em Novo Horizonte do Norte e 2º Tenente PM Donizete, que entrou para a reserva renumerada tendo como última atribuição na PM o comando do Pelotão de Porto dos Gaúchos.

 

 

 

Fonte :

Portal do Arinos

Deixe seu comentário: