Home Tabaporã Prefeitura de Tabaporã cancela realização de festa de réveillon 2020 devido a pandemia

Prefeitura de Tabaporã cancela realização de festa de réveillon 2020 devido a pandemia

3 min ler
0

Há exemplo de vários outros municípios de Mato Grosso, a prefeitura de Tabaporã também cancelou a festa de réveillon deste ano.
O anúncio do cancelamento da festa de réveillon foi devido ao aumento no número de casos de covid 19, e a decisão é uma medida de prevenção e combate à doença.

O número de casos da Covid-19 em Tabaporã tem aumentado nos últimos dias. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entre o dia 17 de novembro e terça-feira (15 de dezembro), foram confirmados 23 novos casos de covid, além disso, há duas pessoas internadas com o vírus em UTI.

Na avaliação do prefeito, esse aumento é reflexo das novas infecções registradas em outros estados, onde já se fala em segunda onda da doença.

Neste ano, as apresentações de Natal também foram canceladas respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações. Foi montada apenas uma decoração na Praça Central. A secretária de Saúde de Tabaporã, Célia Soffa , conta que o cancelamento do réveillon foi importante para conter os avanços do vírus em nossa cidade.

“Neste fim de ano pedimos a compreensão de toda população, sabemos que esta é uma data esperada por todos, mas precisamos ter consciência, estamos no meio de uma pandemia e não sabemos onde está o vírus. Festa de fim de ano, teremos outras, mas a vida é uma só. Nós precisamos entender que nosso comportamento dita as regras de como estaremos em relação à pandemia”, disse ela.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…