Home Novo Horizonte do Norte Dono de bar em Novo Horizonte do Norte esclarece que briga com homem ferido não ocorreu em seu estabelecimento

Dono de bar em Novo Horizonte do Norte esclarece que briga com homem ferido não ocorreu em seu estabelecimento

3 min ler
0

Após a repercussão em vários sites de notícias do estado, de uma briga que terminou com um homem ferido no pescoço por um golpe de canivete, Kiko, dono do “Bar do Kiko” em Novo Horizonte do Norte, veio a público esclarecer que a confusão não ocorreu em seu bar, mas nas proximidades.

O incidente aconteceu no último domingo, 30 de junho, por volta das 20h20mns.

Kiko explicou que o agressor, vindo de um assentamento com o pneu do carro estourado, parou entre uma padaria e uma farmácia próximas, pedindo ajuda a alguns clientes do bar que estavam em frente à padaria. A vítima, ao chegar em frente ao bar e ver o agressor, iniciou uma discussão, provavelmente devido a algum desentendimento anterior.

Após chutar o carro do agressor, ambos entraram em luta corporal, resultando no golpe de canivete no pescoço da vítima. A vítima correu em direção ao bar e foi amparado por alguns clientes, o que levou alguns a crer que a briga havia ocorrido ali nas dependências do bar.

Kiko informou que coube a ele apenas acionar a ambulância e a Polícia Militar, que rapidamente atenderam a ocorrência, encaminhando a vítima ao hospital e o agressor à delegacia.

“Venho a público esclarecer que a briga não ocorreu nas dependências do meu bar, devido a um site da região ter noticiado que a confusão teria ocorrido nas dependências do bar, e que culminou com um homem esfaqueado no pescoço. Após isso, vários sites do estado reproduziram essa notícia de forma errônea, o que, a meu modo de ver, prejudica a imagem do bar, que não teve nada a ver com a questão, e nem os envolvidos são clientes do bar”, esclareceu Kiko.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mantida a Lei do Transporte Zero de peixes em Mato Grosso

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou os pedidos liminares p…