O gerente foi atingido por dois disparos e não corre risco de morte.
Um gerente da Fazenda Agropecuária Bauru (Magali), que pertence ao ex-deputado José Riva e ao ex-governador Silval Barbosa, foi alvo de uma emboscada, na manhã desta quarta-feira (22), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).
A vÃtima teve a caminhonete Volkswagen Amarok crivada de balas por disparos efetuados por pistoleiros. Os tiros atingiram o braço e as costas do gerente. Um investigador afirmou ao  que a vÃtima não corre risco de morte.
A fazenda em questão foi palco de um intenso confronto entre seguranças e invasores de terras em janeiro deste ano. O conflito resultou na morte de um homem e deixou nove pessoas baleadas.
Na época, quatro seguranças foram presos, porém liberados pelo juiz Alexandre Sócrates, da Segunda Vara de Juara. O magistrado entendeu que os posseiros desrespeitaram uma ordem judicial ao invadir a fazenda e que os seguranças agiram em legÃtima defesa.
Nesta quarta-feira (22), conforme a PolÃcia Civil, nenhum suspeito de ter cometido a emboscada contra o gerente foi localizado.
A vÃtima também disse ter ficado atordoada com a sequência de disparos e não conseguiu ver quantos atiradores eram.
A quantidade de tiros e tipo de arma utilizada serão esclarecidos após laudo da análise feita pela PerÃcia Oficial e Identificação Técncia (Politec).