Home Polícia “Voyer do Whats” é preso após armazenar fotos íntimas de jovem de 17 anos em Tapurah

“Voyer do Whats” é preso após armazenar fotos íntimas de jovem de 17 anos em Tapurah

4 min ler
0

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira a “Operação Voyer” em dois bairros da cidade de Tapurah. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros Cristo Rei e São Cristovão sob o comando da delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez.

A operação buscava localizar matérias pornográficos ilícitos através de fotos ou vídeos da intimidade de uma adolescente de 17 anos, que foi enganada e induzida a enviar ao namorado que conheceu  através das redes sociais. O relacionamento durou há aproximadamente 8 meses, nesse período, o namorado virtual identificava-se com o perfil de Whatsapp chamado Gustavo T.

Na foto de perfil fake, era um jovem de boa aparência. Após descobrir que estava sendo enganada, a adolescente denunciou o caso a delegacida da Polícia Civil.

Ela explicou que no início “tudo parecia ser real, pois no perfil tinha foto de um jovem de boa aparência e eles conversavam várias vezes ao dia o todo tempo sendo que sempre recebia presentes do namorado, mas nunca teve contato com ele”. Ainda segundo a jovem, “ele parecia muito romântico e esperava ansiosa para encontrá-lo, porém nos últimos dias a adolescente veio a desconfiar do namorado virtual, pois começou a perceber algumas atitudes estranhas que levou a ficar com medo”.

Então, a Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu a verdadeira identidade do suspeito. Após mandado de busca e apreensão expedido Fórum de Tapurah, os policiais chegaram até a pessoa de C.V.M, de 38 anos.

Com ele, os policiais localizaram um aparelho celular que continha o perfil fake denominado Gustavo T. bem como fotos íntimas da adolescente de 17 anos. Segundo a PC, o suspeito ainda tinha um perfil fake com a foto e o nome do sexo feminino, que também era usado para tentar conseguir fotos íntimas de mulheres que se identificassem com essa opção sexual.

Para os investigadores, é possível que ele tenha feito outras vitimas conclui a polícia. O suspeito é um comerciante na cidade e seu estabelecimento foi alvo de busca e apreensão.

Ele foi preso em flagrante. A delegada orienta as adolescentes quanto aos cuidados com esse tipo de relação em redes sociais e alerta que em hipótese alguma se deva enviar fotos da sua intimidade através de redes sociais.

A operação foi denominada de “Voyeur”, que é nome dado ao indivíduo que experimenta prazer sexual ao ver estímulos sexuais.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…