Um vídeo do circuito interno de segurança do escritório, mostra o momento em que o assassinato dispara contra o advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos, morto por volta das 09:00hs da manhã desta terça-feira (17 de março/20) em Juara.
Aparentemente o advogado fazia o atendimento normal do assassino, quando em determinado momento foi surpreendido pelos tiros disparados a queima roupa.
Agonizando, o advogado ainda levantou e tentou pedir socorro, após a saída do autor dos disparos do escritório, mas caiu sem vida do lado de fora.
O autor do crime e comparsas usaram duas caminhonetes, uma Pajero prata e uma Triton preta na fuga. No final da manhã, a Força Tática da Polícia Militar interceptou as caminhonetes, e prendeu dois suspeitos na MT-220, rodovia estadual que liga Juara a Sinop próximo ao distrito de Americana do Norte em Tabaporã.
O corpo do advogado seguiu para a Politec em Juína para passar por perícia. A Policia Civil abriu inquérito para apurar o crime. Inicialmente, os 02 detidos apontaram que o motivo foi por vingança.
Os suspeitos ainda não tiveram os nomes divulgados pela Policia.
*Obs. as imagens são fortes, por isso não postamos aqui o vídeo que circula nas redes sociais.