Ultimas Notícias

Criança morre eletrocutada após pipa enroscar em fiação elétrica em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros confirmou que um menino, de 8 anos, morreu, ontem, no final da tarde, após levar um violento choque elétrico, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). Outras cinco pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que uma pessoa estava soltando pipa, que acabou tendo contato com as fiações e gerando um curto-circuito. Um dos fios se rompeu e atingiu algumas pessoas que estavam reunidas em frente ao imóvel. Uma delas era o menino que acabou morrendo.

A energia foi desligada e o local devidamente isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A versão apresentada ainda será investigada pela Polícia Civil.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com