Ultimas Notícias

Segunda Divisão de Mato Grosso deverá ter presença de 5 clubes

Apenas cinco clubes manifestaram interesse em disputar a Segunda Divisão do Futebol Mato-grossense, competição que dá acesso à elite estadual. O arbitral foi realizado na quarta-feira, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol. Após o encontro, o presidente da entidade, Aron Dresch, determinou a data de 26 de agosto para que os clubes confirmem que realmente vão disputar.

Estiveram presentes na entidade máxima do futebol mato-grossense os dirigentes de Grêmio Sorriso, Atlético Mato-grossense, Santa Cruz, de Barra do Bugres e Paulistano, de Norterlândia. O Cacerense não enviou par a reunião nenhum representante, mas em contato telefônico com Aron Dresch confirmou que vai disputar a competição.

O presidente federacionista disse que no dia 27 de agosto já estará definindo a data de início da segundona, bem como como o calendário de jogos e a fórmula de disputa.

No encontro com dirigentes clubistas, ele confirmou que a entidade vai custear as despesas com as arbitragens. Disse ainda que está trabalhando no sentido de conseguir patrocínios para os gastos como suporte a equipes em viagens.

Para o diretor de competições da FMF, Diogo Carvalho, a intenção da entidade é a realização do campeonato normalmente. “Sabemos das dificuldades que os clubes estão enfrentando devido a pandemia, mas a intenção da Federação é realizar a competição conforme prevê o nosso calendário. Existe também a situação de regularização dos clubes que estão voltando as atividades profissionais, que também demanda tempo”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com