O radialista Divino Carlos, 39, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) na tarde da última terça-feira (25), por volta das 14h20. Ele era morador de Barra do Garças (516km de Cuiabá).
Segundo informações do NX Notícias, Divino Carlos ia completar 40 anos dia 30 de outubro. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Barra do Garças em 11 de agosto.
O radialista deixou dois filhos, uma de cinco anos e um de onze, e a esposa Agda Silva. No Facebook, os amigos da NX1 deixaram uma mensagem: “Por que você faz isso sem falar nada? Não se despediu de ninguém. Não respondeu nenhuma das minhas mensagens nestes últimos 15 dias. Deveria ter ao menos respondido algo. Seu uniforme está lavado. Passado. Pronto para você vestir ele cedo e ir fazer seu programa de rádio. Seus ouvintes estão te esperando. A sua lista de contatos para mandar abraços, está no seu celular. Acorda cara…. Acorda… Para com essa brincadeira…”, diz o depoimento emocionado.
Até a noite de terça-feira (25) Mato Grosso registrou 2.653 mortes pelo novo coronavírus (Covid-19), e 85.253 casos da doença no estado. Há 64.971 recuperados.