O processo seletivo é para preencher 65 vagas temporárias em vários cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental. Além disso, estão disponíveis 16 vagas para cadastro reserva.
As inscrições devem ser efetivadas até dia 05 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico; https://transparencia.portodosgauchos.mt.gov.br/transparencia/f/35/processo-seletivo. Não será cobrada taxa de inscrição
Vagas abertas
Secretaria Municipal de Saúde – Dentista, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Atendente de Farmácia, Recepcionista, Fiscal Sanitário, Motorista, Auxiliar de Laboratório, Motorista de Ônibus, Lavadeira, Cozinheira, Zelador e Auxiliar de Saúde Bucal.
Secretaria Municipal de Educação – Apoio Administrativo Educacional “D” Transporte e Condução de Veículo Escolar, Técnico Administrativo, Merendeira, Auxiliar de Sala, Professor Pedagogo, Apoio Administrativo Educacional “B” Infraestrutura,
Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura – Fiscal Ambiental Municipal
Secretaria Municipal de Infraestrutura – Engenheiro Civil, Operador de Máquina Pesada, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Moto Niveladora, Motorista e Serviços Gerais.
Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico Sustentável – Veterinário, Operador de Tratou Pneu e Técnico em Agropecuária.
Secretaria Municipal de Assistência Social – Psicólogo, Motorista, Zelador e Vigia.
Câmara de Vereadores – Recepcionista.
Os salários variam de acordo com o cargo a e jornada de trabalho entre R$ 550,00 e R$ 5.833,37.
A seleção será feita mediante prova objetiva com 20 questões, sendo: 05 de língua portuguesa; 05 de matemática; 10 de conhecimentos específicos ao cargo.
As provas tem previsão de serem aplicadas no dia 21 de março com início às 08h:00m, nas escolas do município, podendo ser também realizadas em dois dias, dependendo da quantidade dos inscritos.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, iniciando a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.