Tereza de Jesus Kalkuski de 91 anos, morta em acidente ocorrido na manha desta sexta-feira, 17 de junho na MT-220 em Porto dos Gaúchos, será sepultada em Peixoto de Azevedo onde residia.
A idosa morreu vitima de acidente com o veiculo Uno, que era conduzido pelo seu filho Délcio Kalkuski de 51 anos. Eles voltavam de Juína para Peixoto de Azevedo, quando sofreram o acidente por volta das 10:30hs da manhã.
Délcio que escapou com vida do acidente ocorrido a cerca de 45-km do centro de Porto dos Gaúchos, narrou que ao se aproximar de uma curva no trecho entre o distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã, sentido a BR-163, perdeu o controle do carro, saindo da estrada e vindo a capotar duas vezes. Durante o capotamento, sua mãe que viajava no banco do carona e não usava cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo, e o carro caiu em cima da idosa.
Ele disse que conseguiu sair do carro e pode observar sua mãe ainda com vida, então correu para a pista e pediu ajuda de motoristas que passavam pelo local, e conseguiram desvirar o carro, e tirar de cima da idosa, porem ela morreu ainda no local.
Populares acionaram a Polícia e o serviço de saúde, que socorreu o motorista, que depois de medicado no hospital foi liberado. Já o corpo da senhora de 91 anos foi removido pela funerária após pericia preliminar feita pela Policia Civil no local do acidente, e será liberado para ser translado para Peixoto de Azevedo, onde será velado e sepultado.
Relacionada: Mãe e filho de Peixoto de Azevedo sofrem acidente na MT-220 em Porto dos Gaúchos e mulher morre no local
Fonte: Porto Noticias
SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK
SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP
SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE