Marcos Alan Paredes Feitosa, 45 anos, tirou a própria vida por enforcamento em um rancho de propriedade da família a beira do rio Arinos, próximo a localidade conhecida como “Balsa” em Porto dos Gaúchos.
O corpo foi encontrado por volta do meio dia desta terça-feira (30 de agosto), pelo pai da vítima, que estranhou a falta de notícias e foi ao local ver como o filho estava. Ao chegar no rancho, ele se deparou com a cena triste.
Marcos que era servidor publico da prefeitura de Porto dos Gaúchos desde 2002, concursado como operador de maquinas, no momento estava afastado da função para tratamento contra depressão e tinha estado internado recentemente em uma casa de recuperação, mas tinha pedido alta e voltado para Porto dos Gaúchos.
Ele tinha chegado na semana passada, e foi para o rancho na beira do rio na ultima sexta-feira, dia 26. A hipótese é de que ele tenha cometido o suicídio ainda no final de semana. Ele estava sozinho no local onde o corpo foi encontrado pelo pai, pendurado por uma corda.
A funerária e a Policia Civil foram ao local nesta tarde de terça-feira para remover o corpo, que será levado para exame de necropsia em Juara. Em breve mais informações…
Ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida , realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
O CVV tem um Chat onde você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará sigilo sobre tudo que for dito.
Você pode conversar também com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.
Os voluntários são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
Fonte: Porto Noticias