Grupos apoiadores do presidente da república Jair Bolsonaro, revoltados com o resultado das urnas que deu a vitória a Lula na eleição de domingo, resolveram se manifestar com fechamento dos principais acessos a cidade de Juara.
O movimento que não tem ainda ninguém indicado como lider, usa pneus e veículos para fechar o acesso a cidade de Juara em dois pontos, na MT-338 saída para Novo Horizonte do Norte e na MT-325, saída pra Juína e Brasnorte.
O objetivo no manifesto ainda não é muito claro, mas pelas redes sociais os bolsonaristas pedem mais uma vez intervenção militar no país, reivindicação já ventilada durante várias vezes nos últimos 04 anos do governo Bolsonaro.
Os apoiadores entendem que seria uma saída para não deixar Lula Assumir o governo do país, cargo para o qual foi eleito democraticamente.
Matérias recentes divulgadas pela grande mídia do país, diz que Militares do Alto Comando do Exército Brasileiro estão fechados no posicionamento de aceitar o resultado das eleições presidenciais.
Fonte: Porto Noticias