Uma carreta graneleira e um caminhão tanque (transporte de combustível) foram destruídos pelo fogo na 163 entre Sinop e Itaúba, no final da manhã desta segunda-feira (21/11). Os motoristas não foram feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sinop foi ao local e trabalha combatendo as chamas. Um caminhão pipa da concessionária também atuou.
A carreta estava carregada com milho (seguia sentido Norte) e ficou completamente destruída. O caminhão tanque estava vazio, trafegava sentido Sinop, e a cabine ficou completamente destruída.
A versão inicial é que os motoristas foram obrigados, por homens armados, a pararem e descer das cabines dos caminhões que foram incendiados pelos homens que fugiram.
No sábado à noite a base do SAU (sistema de atendimento ao usuário) em Lucas do Rio Verde foi atacada, por homens armados, que atearam fogo no caminhão guincho e na viatura resgate de feridos. Os funcionários não foram feridos. A polícia já analisou as imagens do grupo armado que chegou em dois veículos e ateou fogo.
Fonte: Redação com Só Notícias