Familiares que estavam em busca de Sérgio WiIlias Amorin, de 36 anos, morador de Tabaporã, e que estava desaparecido desde sexta-feira feira dia 25 de novembro, informaram a reportagem do Porto Noticias que ele finalmente foi encontrado nesta quinta-feira (1º de dezembro).
A noticia do seu desaparecimento foi publicada em primeira mão no domingo dia 27 AQUI a pedido da família, e reproduzida em outros veículos de comunicação do estado.
A família havia contratado um detetive particular para proceder com as buscas pelo desaparecido. Conforme informado, ele foi encontrado nesta quinta-feira no Trevo do Lagarto. Como estava sem celular e sem dinheiro, Sérgio foi encontrado em situação de rua.
Ele havia viajado dia 22 para fazer uma perícia médica em Cuiabá. Ele chegou na capital na manhã do dia 23 e fez o exame. Depois no dia 24, pegou o ônibus para Tabaporã, por volta das 18h. No mesmo dia, teve uma confusão no ônibus e o motorista fez ele descer do veículo em Acorizal. No lugar que ele ficou, ele dormiu, e depois foi preso devido a um mandato de prisão em aberto por violência domestica, e foi levado para Cuiabá.
Depois que foi liberado dia na tarde de sexta-feira dia 25, a família não teve mais notícia dele e tinham registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.
Fonte: Porto Noticias