Home Polícia Um é morto e outro é baleado em distribuidora de bebidas em Juína

Um é morto e outro é baleado em distribuidora de bebidas em Juína

3 min ler
0

Um homem foi assassinado a tiros e outro foi baleado no fim da noite desta quarta-feira, dia 15, em uma distribuidora de bebidas nas proximidades da UPA 24 horas de Juína.

A reportagem apurou que dois suspeitos em uma motocicleta, pararam em frente a distribuidora de bebidas JS Beer, e o garupa desceu e atirou varias vezes em direção a um cliente da distribuidora, que estava em uma mesa na companhia de um homem e de uma mulher. A vítima conseguiu correr para o interior do estabelecimento, mas foi perseguido pelo perpetrador que continuou atirando, em seguida a dupla fugiu.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local do crime a vítima, Luiz Fernando Dos Santos Ribeiro, de 35 anos, já estava em óbito dentro do banheiro da empresa, confirmado pelo médico plantonista do Samu que esteve atendendo a ocorrência.

Uma outra pessoa que estava no estabelecimento também foi atingida com dois disparos, Adelar Machado Da Silva, foi encaminhado para a UPA 24 horas, e apresentava lesões no joelho, braço e dois ferimentos próximo a nuca, ocasionados pelos tiros. No entanto, após os atendimentos iniciais ele fugiu da UPA, não sendo possível coletar mais dados do episódio.

Diante da constatação do óbito, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada ao local juntamente com investigadores da Polícia Civil.

O homicídio e a tentativa serão investigados pela Polícia Civil de Juína, onde câmeras de monitoramento da empresa e casas próximas registraram toda ação delituosa e que poderão auxiliar os agentes no esclarecimento dos fatos.

 

Fonte: Juína News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Justiça determina que ex-deputado Riva preste serviços comunitários

A Justiça determinou que o ex-deputado estadual José Riva preste serviços comunitários. Co…