Maus tratos: Uma testemunha informou a polícia sobre uma mulher com uma criança, em vias públicas, e que aparentemente a criança estava sendo maltratada. No local a Policia encontrou uma mulher com uma criança de dois meses, sentado em um banco de praça pública. A criança estava com diversos hematomas pelo corpo, além de algumas lesões aparentando ser queimaduras e o leite da mamadeira do bebê aparentava estar azedo.
Diante dos fatos a GUPM acionou as conselheiras tutelares e conduziu a genitora para a delegacia. O bebê foi levado para a unidade de acolhimento infantil.
Ameaça: Uma vítima que relatou que seu ex convivente havia chegado em sua casa, em visível estado de embriaguez, e passou a discutir com ela e lhe fazer ameaças, dizendo que iria lhe matar. Temendo pela vida e do seu filho, a mulher acionou a Polícia, que em diligencia até casa da vítima localizou suspeito no interior do imóvel. Ele foi conduzido a delegacia.
Direção perigosa: O batalhão da PM recebeu relato de que havia um condutor de um caminhão, Mercedes Benz, trafegando em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade, e abordou o condutor na Av Mato Grosso ao lado supermercado São José. O condutor apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, forte odor etílico, fala desconexa, olhos vermelhos. Ao realizar o teste etilômetro foi apresentado resultado de 1,01mg/l conforme extrato 00024. Diante do fato conduziu o suspeito a delegacia.
Estelionato: Via 190 a polícia foi acionada pela proprietária da conveniência vô Paulino, que relatou um cliente havia feito consumo de bebidas e estava se recusando a realizar o pagamento. No local a guarnição tomou conhecimento que já era a segunda vez que o suspeito faz o consumo de bebidas alcoólicas no local e depois sai sem realizar o pagamento. No total o suspeito consumiu no local juntamente com outros colegas a soma de R$ 330,00. que diante da situação o suspeito foi conduzido a delegacia para as providências.
Fonte: Porto Noticias