A policia Militar de Juara prendeu na noite de quarta-feira, 24 de maio, dois suspeitos de terem matado Marcelo Rodrigues do Santos de 37 anos a pauladas.
A vítima que tinha completado aniversário no dia anterior, foi morto a pauladas e teve a cabeça esmagada.
A Guarnição PM composta pelos Sargento Esdras e soldados Jeverson e André, encontraram o corpo caído ao solo com golpes de paulada, na estrada dos quatro marcos, a cerca de 1-km do centro da cidade, e de imediato acionaram a equipe do SAMU que esteve no local e constatou que a vítima já estava sem vida
Durante os procedimentos, enquanto a Policia Civil fazia o trabalho de perícia preliminar, a guarnição PM avistou um farol de uma motocicleta vindo na direção do local.
Quanto os indivíduos chegaram, foi realizado a abordagem do condutor L. A. S. de C., e do garupa E. P. da S. Durante a abordagem foi visualizado que na motocicleta tinha várias gotículas aparentando ser sangue e também na calça de um dos suspeitos. Ao serem indagados pela Polícia, entraram em contradição não dizendo “coisas com coisas”.
Ambos foram conduzidos pra a delegacia de Policia Civil, onde diante das autoridades o suspeito E. P. da S., confessou ter tirado a vida da vítima, e disse que o suspeito L. que usa tornozeleira eletrônica de monitoramento apenas conduziu a motocicleta para pratica do homicídio.
Ambos foram detidos e estão à disposição da justiça.
Fonte: Porto Noticias