Na tarde de sábado dia 17 de setembro, a Policia Militar registrou mais um episódio de violência doméstica em Juara, tipo de ocorrência que tem sido constante na cidade. A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190 por populares que relataram uma mulher sendo agredida em uma residência local.
Os policiais prontamente se deslocaram até o local e descobriram que o suspeito da agressão estava, na verdade, agredindo sua companheira conjugal, com quem convive há mais de doze anos. De acordo com relatos, o suspeito teria tentado estrangular a vítima, deixando-a com arranhões no pescoço e braço direito.
Após agredir a companheira, o suspeito tentou tirar a própria vida, usando uma faca para cortar o próprio pescoço. Como resultado dessa ação ele sofreu uma pequena lesão e foi socorrido pela equipe do SAMU, que chegou ao local para prestar os primeiros atendimentos. Posteriormente, ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Juara, onde recebeu tratamento e sutura na lesão no pescoço.
Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local, onde deve responder por suas ações.
Fonte: Porto Noticias