Na madrugada deste sábado (16-12), por volta das 03h00, a Polícia Militar de Juara foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Piracicaba, número 229, no centro da cidade.
O registro consta que os policiais foram recebidos no local da ocorrência pela senhora M.A.S, companheira de A.A.P. Ela relatou que seu companheiro chegou em casa visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, exaltou-se e agrediu sua irmã, M.R.P, com socos, atingindo seu rosto e causando hematomas em seu olho esquerdo.
A esposa, M.A, informou que A.A.P é tutor legal de sua irmã M.R.P, que enfrenta problemas mentais. O relato indica que a agressão ocorreu durante o episódio de violência doméstica.
Mediante consulta, a guarnição policial comandada pelo Sargento Jean Neto constatou que havia um mandado de prisão da vara única de Porto dos Gaúchos, em desfavor do agressor, o que influenciou na detenção imediata dele para a delegacia.
A relação entre o consumo de álcool e a ocorrência de agressões contra mulheres tem sido constantes em Juara, que ve os casos aumentarem dia a dia.
Fonte: Porto Noticias