A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado, ontem, dentro de um carro às margens da BR-163 entre Nova Mutum e Diamantino se trata de Marcos Roberto Machado, de 52 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 19 do mês passado, segundo um boletim de ocorrência registrado pela família.
Conforme o documento policial, o veículo Fiat Mobi foi encontrado capotado em uma área de mata às margens da rodovia federal com a vítima dentro. O local foi isolado pela equipe da concessionária e Polícia Rodoviária Federal para análises da Politec de Diamantino. O corpo passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte.
Marcos foi visto por último nas proximidades do viaduto em Rosário Oeste, quando voltava de Cuiabá após ter ido levar a esposa até a casa de um filho. Ainda segundo o boletim registrado, a família também estava em alerta, já que descobriram que ele havia ‘gastado R$ 200 mil no jogo do “tigrinho” e suspeitavam que ele estava devendo agiotas”.
Só Notícias apurou que devido ao avançado estado de decomposição não foi possível confirmação da identificação da vítima através das impressões digitais. O corpo deverá passar por exame odontolegal ou através da DNA, posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil de Diamantino está investigando o caso.
Só Noticias