Home Polícia Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos em Nova Monte Verde

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos em Nova Monte Verde

2 min ler
0

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após confessar ter estuprado a enteada, uma criança de 11 anos, no município de Nova Monte Verde (a 944 km de Cuiabá). A vítima relatou que sofria ameaças para manter relações sexuais com o padrasto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, sua mãe e uma equipe do Conselho Tutelar foram até a unidade militar denunciar o suspeito. Em relato a vítima disse que é ameaçada constantemente pelo suspeito.

Após a denúncia, os PMs foram até o local de trabalho do padrasto, que foi identificado e abordado. Questionado sobre o fato, o homem apresentou resistência, o que, segundo a PM, levou os agentes a utilizar spray de pimenta para contê-lo.

Um dos militares, que atendeu a ocorrência, sofreu uma lesão no joelho durante tentativa de abordagem do suspeito. Após ser detido, o homem confessou as práticas sexuais com a menor, alegando que era procurado pela vítima. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

RD News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Regime do Irã lança “clínica” para mulheres “rebeldes”

Com um orçamento de 3,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões), uma “clínica de beleza social”…