Home Polícia Ex-vereador de Tabaporã é detido pela Policia dirigindo veículo clonado

Ex-vereador de Tabaporã é detido pela Policia dirigindo veículo clonado

4 min ler
0

O ex-vereador de Tabaporã, Claudemiro Teodoro, conhecido como “Lobó”, foi detido na noite de segunda-feira (10-02), após ser flagrado pela Polícia Militar de Tabaporã dirigindo um veículo clonado.

O ex-parlamentar foi flagrado pela guarnição policial que fazia rondas pela cidade e abordou um veículo Jeep Compass. No momento da abordagem o condutor estava sem o certificado de registro e licenciamento do veículo, que foi apreendido e levado ao pátio do 2° Pelotão PM para checagem, onde foi constatado que o veículo estava sem numeração do motor, porta e do chassi.

Em uma investigação mais aprofundada, os policiais entraram em contato com o proprietário legítimo do Jeep, que revelou ter vendido o veículo para um amigo e informou o contado do comprador. A partir dessa informação, os policiais conseguiram fazer chamada por vídeo com o novo proprietário, que estava em sua residência com o carro original estacionado em sua garagem, ficando constatado que veículo em posse de Claudemiro Teodoro era um “duble”, com numeração de motor adulterado de forma grosseira, além do QR Code da placa alterada.

Questionado pelos policiais, o ex-vereador alegou ter comprado o carro de uma terceira pessoa, mas no momento não informou o nome do vendedor. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tabaporã, acompanhado de seu advogado para as procedências cabíveis.

Sua versão

Em sua defesa, Claudemiro Teodoro optou por se manifestar por meio de nota enviada por seu advogado, Geraldinho Viana ao Porto Notícias.

A seguir, confira a íntegra da declaração enviada.

A defesa do ex-vereador Claudemiro Teodoro vem a público esclarecer os fatos relacionados à sua recente detenção, ressaltando seu compromisso com a verdade e sua confiança na Justiça.

O Sr. Claudemiro esclarece que adquiriu o veículo em questão de boa-fé, sem conhecimento de qualquer irregularidade. Ele foi surpreendido com a abordagem policial e, desde então, tem colaborado integralmente com as autoridades para esclarecer os acontecimentos.

Reforçamos que o ex-vereador sempre pautou sua vida pública e pessoal pela honestidade e transparência. Confiamos que, ao final da investigação, a verdade prevalecerá e sua inocência será devidamente comprovada.

Agradecemos o apoio dos amigos e da comunidade e pedimos que não sejam feitas conclusões precipitadas antes do devido esclarecimento dos fatos.

Atenciosamente

Gostou dessa publicação? Colabore com a manutenção do Portal.

Faça uma doação PIX de qualquer quantia na chave PIX-CELULAR: (66) 98436-9273

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Idoso de 70 anos é preso em Sinop suspeito de abusar de neta de 8 anos

Um homem de 70 anos suspeito de abusar sexualmente da neta não biológica, de apenas 8 anos…