Empresários e amantes do motociclismo de Brasnorte morrem em grave acidente na MT-170 no domingo
Dois empresários bastante conhecidos em Brasnorte morreram em um grave acidente registrado na tarde de domingo de Páscoa (05), na rodovia MT-170, entre os municípios de Juína e Brasnorte.
A colisão envolveu duas motocicletas de alta cilindrada e aconteceu a cerca de 70 quilômetros de Juína.
As vítimas fatais foram identificadas como Ferdinando Guilherme Brepol, conhecido como Nando, e Givaldo Rodrigues, popularmente chamado de Givaldo da Agricar.
Givaldo morreu ainda no local do acidente. Já Ferdinando chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à UPA 24 Horas de Juína, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações apuradas, Ferdinando sofreu duas paradas cardíacas durante o trajeto até a unidade de saúde. Em determinado momento, ele chegou a ser transferido para uma equipe do SAMU ainda no percurso, porém, apesar de todos os esforços das equipes de resgate, acabou falecendo após dar entrada na unidade.
Segundo informações preliminares, o acidente teria sido provocado por uma grande quantidade de óleo derramada sobre a pista.
Um terceiro motociclista que seguia pela rodovia percebeu o óleo na pista e parou para tentar sinalizar o local, alertando outros condutores sobre o risco. Uma das vítimas que vinha logo atrás conseguiu frear a motocicleta a tempo.
No entanto, o outro motociclista não conseguiu parar, colidiu violentamente contra a moto que estava parada e o impacto provocou uma explosão, que resultou na morte dos dois empresários.
A tragédia causou forte comoção em Brasnorte, onde as vítimas eram bastante conhecidas e admiradas, tanto no meio empresarial quanto entre os amantes do motociclismo.
Fonte: Porto Noticias
Ver essa foto no Instagram



