Home Juara A família de Donizete Galdino (Graxa) suspeita de negligência no procedimento para hemodiálise dele em Sinop.

A família de Donizete Galdino (Graxa) suspeita de negligência no procedimento para hemodiálise dele em Sinop.

4 min ler
0

O corpo de Donizete da Silva, 62 anos de idade, morto no dia 01 de outubro, na cidade de Sinop, onde estava a negócios e para tratamento médico, foi sepultado nessa quarta-feira, dia 03, na cidade de Andradina, estado de São Paulo, onde estava morando ultimamente.

Donizete Galdino, conhecido como Graxa, morou muito tempo em Juara, onde foi proprietário de fazendas, chácara e sua esposa mantinha comércio na cidade.

Segundo a filha mais nova, Kellianny, ele estava morando em Andradina SP, devido a saúde, pois a 5 anos vinha sofrendo com problema de insuficiência renal, mas estava passando muito bem ultimamente.

Kellianny disse ao Show de Notícias, que seu pai viajou para o Mato Grosso com sua esposa para ver seus imóveis em Juara, fazenda, casa e sua filha Ketza, que mora em Lucas do Rio verde, também estava com ele.

“Ele iria pegar o voo de volta na terça-feira Em Sorriso, mas antes foi fazer hemodiálise em Sinop como de rotina. Ele tinha uma prótese de veia no braço onde fazia a hemodiálise”. Explica Kellianny.

Porém, segundo a filha, ele acabou perdendo essa fístula e foram tentar pegar uma veia dele para colocar um cateter, mas a pressão foi caindo tanto, que sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e acabou falecendo.

Donizete Galdino da Silva tinha 62 anos, era casado com a senhora Nilzete Soares da Silva, tinha duas filhas, Filhas Kellianny Galdino da Silva e Ketza Renata Galdino da Silva.

Ele também deixou dois netos, um menino de 2 anos e 11 meses e uma menina de 2 anos e 10 meses.

A família suspeita de negligência o procedimento médico. “Foram colocar soro no meu pai nessa fístula do braço, que só era usada para hemodiálise e aí coagulou o sangue. Muito triste”. Relata a filha Kellianny.

A filha disse que o pai estava tão bem, tão feliz.

Em Juara Donizete foi um grande desportista, como jogador de futebol e depois como técnico, gostava de bailes junto com a esposa, onde dançavam e se divertiam com os amigos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…