Home Ultimas Notícias A morte do guru das musas fitness, Roberto Bueno

A morte do guru das musas fitness, Roberto Bueno

3 min ler
0

Conhecido por seu método de treino e vida saudável, o coach Roberto Bueno suicidou-se. Seus amigos estão muito abalados e surpresos. Ele era um entusiasta de um estilo de vida saudável em prol da felicidade e longevidade. Paulista radicado em Miami, Bueno tinha entre suas clientes a influenciadora Gabriela Pugliesi e a modelo Babi Beluco.

Ele mesmo se intitulava como “guia motivacional”. Uma das suas dietas mais conhecidas tinha como base tilápia e aspargos. No Instagram, onde soma 2 milhões de seguidores, seu último post falou de um “inevitável ponto final”.

A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos.

Onde buscar ajuda?

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…