Home Executivo Abertura do Fespeva em Porto dos Gaúchos promete agitar a região com show nacional de Cácio & Marcos e atrações regionais

Abertura do Fespeva em Porto dos Gaúchos promete agitar a região com show nacional de Cácio & Marcos e atrações regionais

2 min ler
0

Prepare-se para uma noite repleta de música, animação e diversão! No próximo dia 05 de agosto, a partir das 23h, a Praça Leopoldina Wilke, no centro de Porto dos Gaúchos, será transformada em um verdadeiro palco de emoções para a abertura do 18º Fespeva.

O destaque da noite será o show nacional com a renomada dupla Cácio & Marcos, que prometem incendiar o público com seus sucessos contagiantes. Duas atrações regionais imperdíveis também subirão ao palco, Rick Nunes e Bruna Luiza completando a grade de shows da noite.

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura Municipal e do Governo de Mato Grosso, o evento tem entrada gratuita para toda a população!

A expectativa é de que a praça esteja completamente lotada, afinal, diversos visitantes de diferentes municípios já estão inscritos para o Festival de Pesca, que ocorrerá no domingo, dia 06. E, para começar com o pé direito, muitos deles já estarão na cidade no sábado, dia 05, prontos para aproveitar a festa de abertura na praça.

Marque na sua agenda: 05 de agosto, a partir das 23h, na Praça Leopoldina Wilke, Porto dos Gaúchos espera você e sua família para curtir o melhor da música nacional e regional na abertura do 18º Fespeva!

Fonte: Porto Noticias

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…