Home Juara Acidente em Juara deixa dois mortos e um ferido após veículo cair de ponte

Acidente em Juara deixa dois mortos e um ferido após veículo cair de ponte

3 min ler
0

Um acidente ocorrido na noite de quinta-feira (09/05) deixou duas pessoas mortas e uma ferida na estrada que liga Juara ao distrito de Águas Claras, distante 13 km do centro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 21 horas, quando um Fiat Pálio, ocupado por três pessoas, caiu da ponte sobre um córrego.

As vítimas foram identificadas como Wanderson Dias Marques, de 25 anos, e Aroldo Aparecido da Silva Oliveira, de 47 anos. O terceiro ocupante do veículo, Jader Hofman Pereira, de 28 anos, que estava na direção no momento do acidente, conseguiu sair do local e foi socorrido para o Hospital de Juara.

Segundo informações fornecidas pelo condutor aos policiais civis, ele perdeu o controle do veículo em uma curva no trajeto sentido Águas Claras vindo para a cidade de Juara, o que resultou na queda do carro dentro do córrego. Populares que estavam próximos ao local do acidente ajudaram no resgate das vítimas.

Wanderson Dias Marques foi encontrado sem vida às margens do córrego, enquanto Aroldo Aparecido da Silva Oliveira foi retirado de dentro do veículo, que estava submerso, com a ajuda das testemunhas.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Aroldo Aparecido e Wanderson Dias vão passar por necropsia as 14 horas desse dia 10 de maio. Aroldo vai ser velado na Casa de Velório a partir das 16 h, o sepultamento será a manhã, sábado dia 11. Wanderson dias Marques será trasladado para cidade de Nortelândia MT, onde será sepultado.

Fonte: TV Amplitude

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…