Home Juara Acidente entre dois caminhões bitrem deixa motorista preso às ferragens na MT-338, próximo ao frigorífico em Juara

Acidente entre dois caminhões bitrem deixa motorista preso às ferragens na MT-338, próximo ao frigorífico em Juara

3 min ler
0

Um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira dia 16 de janeiro, envolveu dois caminhões bi trem na MT-338, no trecho entre Novo Horizonte do Norte e Juara, nas proximidades do frigorífico JBS. O incidente ocorreu na localidade da Água Boa, na divisa entre os municípios, e resultou em um dos motoristas ficando preso às ferragens.

Conforme relatos de testemunhas e informações fornecidas por um dos motoristas envolvidos, o acidente teve início quando um dos caminhões bi trem, que seguia no sentido de Novo Horizonte do Norte a Juara, inexplicavelmente invadiu a pista contrária. Para evitar uma colisão frontal com outro caminhão que trafegava corretamente em sua faixa, o veículo desviou da rota, saindo da pista e descendo uma ribanceira. O impacto resultou em danos consideráveis à cabine do caminhão, deixando o motorista preso às ferragens.

O socorro foi acionado e socorreu o motorista acidentado, que foi encaminhado ao hospital em Juara, apresentando uma fratura na perna e ferimentos. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

Cogita-se que o condutor ferido desviou seu caminhão para a contramão devido a uma possível redução brusca de velocidade de um veículo que seguia à frente, para evitar um choque na traseira do outro veículo.

Em decorrência do acidente, o trecho da MT-338 permanece parcialmente interditado durante a tarde desta terça-feira, e a recomendação é que os motoristas tenham cautela uma vez que o transito está liberado em somente meia pista no local até que seja feita a limpeza e remoção dos veículos da via.

Fonte: Porto Noticias

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…