Home Novo Horizonte do Norte Acusado de matar companheira e depois tentar suicídio em Novo Horizonte do Norte ganha direito de prisão domiciliar

Acusado de matar companheira e depois tentar suicídio em Novo Horizonte do Norte ganha direito de prisão domiciliar

3 min ler
0

Marcelo Aparecido Martins de 36 anos, acusado de assassinar Adriana Barra de 41 anos, em março deste ano em município de Novo Horizonte do Norte, ganhou direito a prisão preventiva domiciliar.

O direito foi concedido pela justiça, devido ao fato de o acusado seguir em estado grave, pois ingeriu soda cáustica antes de ser localizado. Após assassinar a mulher, ele tentou o suicídio ingerindo a substância.

Laudos médico relata que ele se encontra-se severamente emagrecido, com dificuldade de deglutição alimentar, sendo necessário ser realizada gastrostomia (colocação de sonda alimentar diretamente no estômago), e com 80% do esôfago comprometido.

“Por esse motivo, recomendada a transferência do acusado para um estabelecimento prisional que possa oferecer os cuidados devidos, vez que as condições sanitárias e recursos humanos da Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos é deficiente, ou sua colocação em prisão domiciliar, com a devida capacitação de um familiar”, detalha o laudo.

O Ministério Publico teve contato com um familiar do suspeito, o qual se comprometeu a ficar responsável pelos cuidados médicos.

Adriana foi encontrada dentro de casa no dia 21 de março/2021, morta a golpes de faca. O corpo da vítima apresentava árias marcas de golpes de faca e um profundo corte no pescoço. No local, os policiais encontraram também um copo com água e soda, no qual havia marcas de sangue. O suspeito procurou atendimento médico horas depois, quando acabou sendo preso.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…