Home Juara Acusado de matar namorado da ex em Juara será julgado por homicídio qualificado

Acusado de matar namorado da ex em Juara será julgado por homicídio qualificado

2 min ler
0

O juiz Fábio Alves Cardoso decidiu submeter a júri popular o principal suspeito de matar, a tiros, Agnaldo Frizzera, em Juara. O crime foi cometido em dezembro de 2015, em um sítio localizado na Linha Barbosa, na zona rural do município.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado (MPE), o réu não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Na época, a ex-esposa do suspeito estava convivendo com Agnaldo, o que teria motivado o crime.

Ao determinar o júri popular, o magistrado levou em consideração que o próprio réu confirmou que atirou na vítima. No depoimento, o suspeito disse, no entanto, que agiu em legítima defesa, já que Agnaldo teria tentado lhe agredir.

“Assim, tendo em vista que há prova da materialidade e indícios suficientes de autoria, e que, por outro lado, a principal tese defensiva – legítima defesa, não restou devidamente comprovada, é o caso de remessa do caso a julgamento pelo tribunal popular”, comentou o juiz.

O suspeito será julgado por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe. Ele chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade, em 2016, por decisão do Tribunal de Justiça.

 

Só Notícias/Herbert de Souza

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…