Home Polícia Adolescente de 16 anos é encontrada morta com sinais de estupro e estrangulamento

Adolescente de 16 anos é encontrada morta com sinais de estupro e estrangulamento

2 min ler
0
O corpo da adolescente Ketlin Antunes de Lima, 16 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (03) em um antigo prédio do Conselho Comunitário que estava abandonado há algum tempo no município de Guiratinga. Ele tinha sinais de violência sexual e estrangulamento e já estava em avançado estado de decomposição.

A mãe da menor, Celia Ferreira, ainda sem acreditar no que aconteceu contou à reportagem que a filha estava desaparecida desde domingo (30) e que nem os amigos próximos a menina sabiam do paradeiro dela.

Transtornada com a situação que o corpo foi encontrado, ela disse que a filha não merecia o que aconteceu, já que ela também foi estuprada e o corpo deixado abandonado.

No Boletim de Ocorrência do desaparecimento, a mãe contou que mora no quarto dos fundos de onde trabalha e que a filha mora na casa dela no bairro São Sebastião 2. Na segunda-feira (31), a mãe foi até a casa e não encontrou a menina e o telefone estava fora de área. Na terça, ela continuou a procura pela menina e soube, pelas amigas, que ela havia falado que ia para uma fazenda.

Vizinhos contaram à mãe que a menina havia saído com um rapaz estranho em uma motocicleta e não foi mais vista.

Ela reconheceu o corpo através de alguns pertences.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…