Home Novo Horizonte do Norte Ana Julia de Porto dos Gaúchos vence no profissional e David e Jhony de Juara no sertanejo. Veja todos os ganhadores do Festinorte

Ana Julia de Porto dos Gaúchos vence no profissional e David e Jhony de Juara no sertanejo. Veja todos os ganhadores do Festinorte

2 min ler
0

O Festival da Canção de novo Horizonte do Norte – Festinorte, teve encerramento na noite de sábado dia 11 de maio. O evento, que é uma tradição no município, reuniu talentos de diversas cidades, que disputaram nas categorias infanto juvenil, gospel, popular e sertanejo e profissional.

No Infanto Juvenil, Leonardo Lopes, de Tabaporã, conquistou o primeiro lugar, seguido por Isa Shuck, de NHN, e Luiz Henrique, de Juara.

Na categoria Gospel, a voz marcante de Marcia Baracho, de NHN, ecoou pelo palco, levando-a ao primeiro lugar, com José Henrique, de Juara, e Edinaldo Silva, também de NHN, completando o pódio.

Na categoria popular, Micheli Zanol conquistou o público e os jurados ficando com o primeiro lugar, seguida por Diana Gomes e Heloisa Brito, todas de NHN.

Foi no sertanejo e no profissional que o Festinorte atingiu o ápice. David e Jhony, de Juara, foram coroados como os grandes campeões do sertanejo, seguidos por João Tetel e Delci Dias, representando NHN e Porto dos Gaúchos em segundo e Valdirene Fortunato, também de Porto dos Gaúchos em terceiro.

Já na categoria profissional, Ana Julia, de Porto dos Gaúchos, brilhou intensamente, levando para casa o título principal. Em segundo lugar ficaram Theodoro Filho e Luis, representantes de Sinop e Tabaporã, e em terceiro lugar, Elcio e Edelso, de Terra Nova do Norte.

Fonte; Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…