Home Mundo Aos 23 anos, jovem é vacinada nos EUA antes do pai que tem 62 anos e mora no Brasil

Aos 23 anos, jovem é vacinada nos EUA antes do pai que tem 62 anos e mora no Brasil

2 min ler
0

Uma jovem brasileira foi vacinada em Springville, nos Estados Unidos e, seu pai, que é do grupo de risco e morador de Sorocaba, em São Paulo, ainda não recebeu a primeira dose. A informação foi apurada pelo Portal G1 e confirmada pela Redação RedeTV.

Ariela Momesso Espelho Prado tem 23 anos, mora no país norte-americano desde 2017 com seu marido e duas filhas. Ela recebeu a primeira dose da Pfizer em 28 de março, seu marido, também de 23 anos, foi vacinado no dia seguinte.

De acordo com o G1, Ariela expressa felicidade ao ser vacinada, porém a preocupação continua, já que seus pais ainda não foram vacinados no Brasil. Antônio Carlos Mayoral Momesso, de 62 anos, é o pai da jovem e morador de Sorocaba. Ele faz parte do grupo de risco, já que tem hipertensão e já sofreu dois AVCs, entretanto, a cidade ainda não não tem previsão para iniciar a vacinação contra o Coronavírus para pessoas com 62 anos de idade.

Ainda segundo o portal de notícias, Ariela pretendia retornar ao Brasil para visitar a sua família e mostrar a sua filha que nasceu recentemente, mas com a situação da pandemia, está adiando cada vez mais a viagem. Agora vacinada, a jovem tem mais esperanças de ver a família.

 

RedeTV

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…