Apague o fogo Jair. Por Luiz Macedo Junior

Recentemente deu no globo que Jair é um viajante do tempo, sim ele veio da terra do fogo, foi o primeiro homem a sair da caverna, foi o inventor do motosserra e pasmem da pólvora também.

Então se esse homem vive circulando por todos os séculos e ditando o futuro da humanidade nada mais justo que colocar em suas costas a culpa pelo extermínio dos índios mundo a fora ao longo da história, também o desmate da tão pobre e ingênua Europa que sempre teve consciência ambiental e contribui para a preservação das espécies sem nunca pensarem em si próprias e sim no bem coletivo desse mundo verde….

A Jair… como será que irá conduzir o destino do mundo agora, será que continuará aprontado das suas peripécias e maldades ao longo dos anos que ainda virão, conseguira esse tão cruel malfeitor enfim destruir a camada de ozônio, que é por fim seu objetivo maior nessas suas passagens por esse planeta?

Ou antes disso ira se converter enfim a um novo ambientalista que como o pensador de rodin ficara por muito tempo a refletir e vera por fim que o melhor é entregar as nossas matas e riquezas e deixar nossos pássaros cantando em Alemão se empanturrando de chucrutes e escargot e carne de baleia dos frios mares da Noruega, e para satisfação do restante da humanidade ira dançar pelado pelas fogueiras santas da vaidade impostas pelos que sentam a bunda gorda numa cadeira acendem seu ‘canabis’ e ficam vendo fotos por satélites discos voadores e gnomos, e dando explicação sobre o futuro dessa humanidade julgada e por eles e condenada por esses seres iluminados com senso de naturalista e folhas em lugar dos pulmões e aguas de mina correndo por suas veias, ao invés dos sangues azuis que eles julgam ter…?

A Jair, pare logo com essas maldades… olha só o Uol e a Folha, ainda a Veja a Globo e todos esses meios de comunicação que são na verdade obras divinas que o criador criou para serem os porta vozes de uma nação tão vibrante e rica, serem a voz da discórdia o movimento que lutara contra essas suas malvadezas. A Jair até o curupira não é mais visto andando nu e com pés para trás para enganar os caçadores, bobagem, invenção seus pés são assim para enganar você Jair e livra-lo de suas armadilhas

Lembra que antes de você o mundo era melhor de se (milhares de anos atrás) viver não existiam queimadas nem desmates, nem ONGS na Amazônia de olho em alguma coisa, mais que as arvores, eles queriam proteger esse mundo todo, mas de repente você Jair destruiu as matas colocou fogo em quase todo o restante do planeta poluiu até o ar dos chucrutes, e pasmem, até dizem que você foi o próprio Hitler, mas antes também foi Napoleão e até um Viking…então como uma missão Santa essas ONGS se mudaram de mala e cuia de cartilhas com capas vermelhas e camisas de algodão cru com palavras meia em alfa mas pensadas para serem ditas contra seu sistema, e agora moram aqui no nosso quintal e como sem terras se apropriaram de todas as matas que você não destruiu ainda ao longo dessa sua eternidade de malvadezas.

Lembro-me, se você me permitir ter uma lembrança própria Jair, que Raul, sim o Seixas já nos alertava dentro da Panela do Diabo “O presidente conversa com Sting e é você quem não distingue quais são os Índios que vão tomar no Xingu’’…

Faça-nos um favor te imploramos, Jair volte para o seu planeta e nos deixe aqui para que possamos retomar nossa vida tão maravilhosa cheia de estrangeiros falando suas próprias línguas e convertendo nós da Amazônia em cidadãos de bem, sim com seus ensinamentos proféticos e cheio de ideologias prontamente tombadas para a esquerda… que o Brasil todo é a Amazônia que todas as dificuldades , tragédias , doenças e fome desse mundo foram erradicadas por eles, agora a única missão é salvar as matas e os coelhos( coelhos) da Amazônia legal.

Sim o Brasil é todo verde, e nas cartilhas de capa vermelha que trazem em suas mãos não existe Nordeste ou qualquer outra região pobre e se existisse eles iriam se mudar pra lá com suas camisas de algodão cru e fariam chover e plantar e colher, e esse pedaço seria fundido enfim ao Brasil Amazônico.

Ensinariam Norueguês ou sei lá que língua eles falam, só sei que pra isso acontecer e termos de volta o nosso tão amado país de sapos barbudos e Antas dentuças e Ratos de porões e cobras mamadas circulando nus ou livres pela natureza do cerrado Brasileiro.

Por favor vai e não volta Jair. Você é um Bumba meu boi sem capitão causador de todas as dores do planeta ao longo dos séculos.

Sim você é culpado ou será que o que todos esses Chicos, Gils e Caetanos da MPB e todos os intelectualizados globais e cantoras em decadência dizem não é a mais pura verdade? eles não podem mentir, pensa bem Jair, são a bandeira da cultura Brasileira, são os expoentes da verdade dita ou escrita e até cantadas.

Lembra que foram exemplos na escola, que foram à luta da resistência que você Jair criou na época que instalou a ditadura nesse tão ordeiro e respeitoso Pais.

Apague o fogo e volte ao seu mundo…

Por favor Jair o Messias…

Por Luiz Macedo Junior

Deixe seu comentário: