Juara

Avião de pequeno porte capota após sair de pista na Gleba Japuranã, próximo à divisa com Juara

Um avião de pequeno porte sofreu um acidente na tarde de quarta-feira (11), na Gleba Japuranã, distrito de Nova Bandeirantes, região próxima à divisa com o município de Juara, no norte de Mato Grosso.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a aeronave após o acidente, capotada e com as rodas para cima às margens da pista.

De acordo com as informações, o piloto tentava realizar o pouso em uma pista de terra quando a aeronave perdeu a estabilidade, saiu da pista e acabou atingindo um barranco, capotando em seguida.

No avião estavam quatro pessoas: dois pilotos, um médico e uma enfermeira. A equipe estaria na região para realizar a remoção de um paciente.

Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. O acidente resultou apenas em danos materiais na aeronave.

Fonte: Porto Noticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com