Home Juara Após desistir de candidatura a deputado, Oscar Bezerra diz que pedira votos para Zize de Juína

Após desistir de candidatura a deputado, Oscar Bezerra diz que pedira votos para Zize de Juína

3 min ler
0

Após ter ficado na bronca com o PP, por fazer aliança com a federação de partidos composta pelo PT, PC do B e PV, que caminharão com Lula nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra anunciou a desfiliação do partido e a desistência de sua candidatura a deputado estadual para concorrer nas eleições deste ano.

O anuncio foi feito por Oscar em vídeo postado em sua rede social na ultima segunda-feira (15/08), data limite para registro de candidaturas.

Questionado pela reportagem sobre a quem dará apoio politico nas eleições, Oscar disse que agora irá pedir votos para o candidato a deputado estadual Alcides Szulczewski Filho, o “Zize”. Zize que se declara bolsonarista nas redes sociais, é madeireiro e pecuarista, filiado ao PSD.

“Temos um monte de candidatos na região, porém após a minha saída, só vejo com possibilidade eleitoral no meu ponto de vista a Janaina Riva de Juara e o Zize de Juína. Inclusive naquela região de Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Aripuanã, lideranças que já estavam fechado comigo, estou liberando para apoiar o Zize. Acredito que ele será um deputado estadual que poderá representar muito bem toda essa região no parlamento estadual”, analisou Oscar.

Com relação a apoio para presidente é inquestionável a paixão de Oscar por Bolsonaro. Já em relação a candidatos dentro do estado, Oscar disse que seu federal é Irajá Lacerda; “Para senador e governador, ainda estou analisando a posição de cada um, mas a tendência é apoiar candidatos alinhados com Bolsonaro. Eu sinceramente quero seguir a linha de direita, vou sondar os candidatos, a governador e senador se realmente são de direita, ou estão por conveniência”, disse ele.

Fonte: Porto Noticias

CURTA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SE INSCREVA NO CANAL DO PORTO NOTICIAS NO YOUTUBE

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…