Home Polícia Após dias de incessantes buscas, cabeça da bebê que foi jogada no poço pelos pais em Tabaporã é encontrada

Após dias de incessantes buscas, cabeça da bebê que foi jogada no poço pelos pais em Tabaporã é encontrada

4 min ler
0

O delegado de Polícia Civil Albertino Felix de Brito Junior informou ao Porto Notícias que a cabeça do bebe que foi jogado pelos próprios pais em um poço em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos), foi encontrada nesta quinta-feira (16 de janeiro/2020).

As buscas pela parte que faltava do corpo da bebe continuaram incessantes, desde que fragmentos do corpo foram encontrados no poço na noite do último dia 09 de janeiro.

A cabeça, que conforme informou o delegado estava “esfacelada” será juntada com as outras partes do corpo, que serão encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop.

A mãe da menina que se chamava Vitória Gabryella Dias Lacerda, e o pai, que não tem vínculos biológicos com a criança, continuam presos em Jataí (GO), onde estavam escondidos em uma fazenda. Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Albertino Junior, a Polícia Civil já encaminhou um pedido de prisão preventiva para que o casal seja transferido para Tabaporã.

O local onde os restos mortais da criança foram encontrados, é um poço que fica em uma propriedade que está sem uso. Para ludibriar a investigação, após jogar o corpo da criança no poço, o casal ainda cobriu o poço com troncos e manilhas para dificultar que o poço fosse descoberto.

O casal já tinha histórico de maus tratos para com a criança, e após matarem a bebê inocente, fugiram para Jataí no estado de Goias, onde foram encontrados após o início das investigações que começaram após o Conselho Tutelar da cidade que acompanhava o relacionamento entre o casal e a criança, terem notado o sumiço dos três.

O delegado aguarda resultado da necropsia para apontar se a bebê foi esquartejada antes de ser jogada no poço, mas já aponta que há indícios suficientes do cometimento de homicídio e ocultação de cadáver, e o casal Raquel Araújo Dias e Tiago Silva Lacerda, serão processados por esses crimes.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…