Home Legislativo Após eleito, único vereador representando a gleba São João em Porto dos Gaúchos concede entrevista(vídeo)

Após eleito, único vereador representando a gleba São João em Porto dos Gaúchos concede entrevista(vídeo)

2 min ler
0

Antônio Carrasco Rosa, “Tampinha” (PL), 53 anos, será o único vereador na próxima legislatura a representar a comunidade da São João.

Eleito na 7ª colocação com 140 votos, Tampinha diz que terá um olhar especial para a terceira idade de sua comunidade, e na busca de lazer para toda população. Além de representar a São João, ele diz que levará também ao executivo as demandas da comunidade do Engano e de Novo Paraná, “Serei o porta voz de toda população”, destaca.

Apesar de destacar que a comunidade está indo bem, Tampinha diz que ainda á várias necessidades, e preferiu não especificar nenhuma demanda pela qual lutará, e que dará atenção especial a todas as áreas; “No que depender de mim serão 04 anos de muito trabalho. Agradeço aos 122 votos que tive na comunidade e aos 18 que tive na cidade. Represento a gleba São João, mas serei vereador de todo o município e não só da gleba São João, meu coração é do Porto”, colocou tampinha.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…