Home Porto dos Gaúchos Após prazo final para regularização, veja como ficou o quadro de eleitores dos municípios do Vale do Arinos

Após prazo final para regularização, veja como ficou o quadro de eleitores dos municípios do Vale do Arinos

2 min ler
0

No dia 08 de maio, derradeiro prazo para a regularização de títulos eleitorais, uma movimentação intensa tomou conta das sedes eleitorais do Vale do Arinos. No ultimo dia foi atendido um total de 539 eleitores das cidades da região, buscaram garantir sua participação nas eleições deste ano.

Juara liderou o movimento com 269 atendimentos, seguida por Novo Horizonte do Norte com 109, Tabaporã com 94 e Porto dos Gaúchos com 67 eleitores assegurando sua regularização.

Durante o período de 29 de abril a 08 de maio, período de fechamento do prazo, a 27ª Zona Eleitoral do Vale do Arinos contabilizou um total de 2.576 atendimentos.

No quadro eleitoral nos municípios do Vale do Arinos, Juara mantém sua posição como o maior colégio eleitoral, somando 25.242 eleitores, seguido por Tabaporã, com 7.812. Porto dos Gaúchos figura em terceiro lugar, com 4.302 eleitores registrados, enquanto Novo Horizonte do Norte fecha a lista com 3.274 eleitores aptos a votar, totalizando 40.630 títulos eleitorais ativos na região.

Com um total de 133 sessões de votação distribuídas em 27 locais, Juara lidera novamente com 85 sessões em 17 locais, seguido por Tabaporã com 23 sessões e 04 locais de votação. Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte também participam ativamente do processo eleitoral, com 04 locais de votação e 13 sessões, e 02 locais e 12 sessões, respectivamente.

Apesar do esforço para a regularização, foram cancelados 5.310 títulos na 27ª Zona Eleitoral, sendo 3.469 apenas em Juara.

Fonte: Porto Noticias/com Show de Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Governo Federal desiste de construção da UHE Castanheira no Rio Arinos

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), órgão vinculado ao Governo Federal, anunciou neste…