Home Polícia Homem detido circulando com três armas de fogo na Gleba São João em Porto dos Gaúchos.

Homem detido circulando com três armas de fogo na Gleba São João em Porto dos Gaúchos.

2 min ler
0

Uma denúncia anônima levou a polícia a detenção de um homem de 32 anos, que circulava armado na comunidade da Gleba São João em Porto dos Gaúchos no domingo dia 31-03. Segundo informações recebidas pela Policia Militar do 1º Pelotão PM, o homem estaria portando armas de fogo enquanto transitavam em um veículo Audi azul pela comunidade.

Em rondas na área, os policiais localizaram o veículo mencionado no pátio de um Armazém. O suspeito, que se identificou como proprietário do veículo, estava presente no local. Durante uma busca no interior do veículo, foram encontradas três armas de fogo: uma cartucheira artesanal e duas carabinas de pressão adaptadas para calibre 22.

O suspeito alegou que as armas pertenciam a outras duas pessoas, porém, no momento da abordagem, apenas ele e seus dois filhos, ambos com 12 e 13 anos de idade, estavam presentes. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Na delegacia, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, agravando ainda mais a situação. Além das armas de fogo, também foram apreendidas 10 munições calibre 22.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…