Home Estaduais Apresentador Chico Tello, irmão do diretor da TV Porto Record morre após complicações da covid-19

Apresentador Chico Tello, irmão do diretor da TV Porto Record morre após complicações da covid-19

3 min ler
0

Morreu na terça-feira (22 de junho) o apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido como “Chico Tello”. O jornalista que era irmão do diretor da TV Porto Record em Porto dos Gaúchos, Joselino Henrique Vieira mais conhecido como “Jucelino”, não resistiu após passar pouco mais de duas semanas internado por complicações da covid-19.

Chico Tello, de 43 anos, apresentava o programa Balanço Geral, em Nova Mutum. O programa é exibido pela TV Cidade de Nova Mutum, afiliada da Record TV.

Chico atuou como radialista, assessor de comunicação, repórter e apresentador. Ele também era diretor de jornalismo na emissora.

“Pessoal para quem estava acompanhando o tratamento do meu Irmão. A notícia não é boa. Infelizmente essa madrugada ele Faleceu”, informou o irmão de Tello, Jucelino Henrique no grupo do site Porto Notícias no WhatsApp na manhã desta terça-feira.

Devido ao luto, a TV Porto não apresentou na terça-feira o jornal diário ao meio dia, que é apresentado por Andréia Scatola, esposa do diretor Jucelino e cunhada de Chico Tello. Eles viajaram a Nova Mutum para acompanhar o cortejo em despedida a Chico Tello.

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte de Chico. “Uma pessoa que conquistou a nossa comunidade através do seu jeito simples e irreverente. Não é só Nova Mutum que perde, a comunicação de Mato Grosso perde um grande profissional”, escreveu um amigo.

“Descanse em paz. Ótimo ser humano e um grande profissional”, comentou outro internauta.

O apresentador deixa mulher e um filho, Ian Henrique, que compartilhou um video em homenagens ao pai nas redes sociais, onde Chico Tello falava sobre a importância de perdoar e o processo da vida.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…