Home Executivo Assistência Social e Educação realizaram distribuição de doces e lembrancinhas para as crianças de Porto dos Gaúchos.

Assistência Social e Educação realizaram distribuição de doces e lembrancinhas para as crianças de Porto dos Gaúchos.

2 min ler
1

Com a intenção de não deixar essa data tão especial para as crianças de Porto dos Gaúchos passar em branco, a secretaria de Assistência Social uniu-se a secretaria de Educação para preparar um dia diferente para as crianças da sede e do interior do município.

Durante as comemorações antecipadas do dia das crianças, que é celebrado oficialmente dia 12 de outubro, as crianças puderam saborear um delicioso cachorro-quente, além de receberem doces e lembrancinhas.

A equipe da Assistência social caracterizou-se de personagens conhecidos pelas crianças para incrementar esse momento. O vice-prefeito Mauro Ferreira que representou com muita alegria e dedicação o poder executivo, participou das atividades caracterizado do personagem Chaves, muito conhecido pelas crianças.

A equipe visitou e entregou os doces e lembrancinhas nas escolas da cidade e nas escolas do interior do município.

Conforme a secretária de Assistência Social Priscila de Moura, as crianças ficaram muito felizes e animadas; “nós esperamos que no próximo ano a festa seja completa que possamos ter uma tarde maravilhosa juntamente com as crianças. Foi gratificante o resultado que adquirimos, crianças felizes, nossos corações cheios de alegria com tanto carinho recebido e com certeza conseguimos alegrar as crianças também”, destacou a secretária que agradeceu a todos os envolvidos- “que Deus possa nos abençoar e abençoar o nosso município para que coisas boas continuem acontecendo” complementou.

Porto Noticias/Assistência Social

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…