Home Juara Atropelamento, esfaqueamento, maria da penha, acidente de trânsito. Veja ocorrências registradas nas ultimas 24hs em Juara

Atropelamento, esfaqueamento, maria da penha, acidente de trânsito. Veja ocorrências registradas nas ultimas 24hs em Juara

6 min ler
0

Lesão corporal e Maria da Penha.

 A Policiai Militar foi acionada por plantonistas do Hospital relatando a entrada de um homem ferido por golpes de faca e uma mulher com lesões aparentes. Os policiais conversaram com a mulher vítima, que apresentava vários hematomas pelo corpo e um corte na região da cabeça, e informou que por volta das 4h da manhã entrou em luta corporal com seu companheiro conjugal, vindo a atingi-lo com uma arma branca, posteriormente também foi machucada por ele. Ela não manifestou interesse em representar criminalmente contra o seu companheiro, que em entrevista a polícia confirmou o fato. A mulher ficou no hospital municipal em observação aguardando resultado de tomografia, e o suspeito foi conduzido para esta unidade policial com uma perfuração superficial no peito.

Outro caso semelhante foi registrado no Bairro Vila Operária em Juara. O maior imputável A.L, com histórico de violência doméstica foi denunciando foi denunciado por estar agredindo fisicamente a vítima J.S, uma residência onde haviam também duas crianças, que inclusive estavam na rua debaixo da chuva chorando,

No local do fato, a PM enconrou a vítima, que relatou que seu companheiro teria ingerido bebidas alcoólicas, que teria desferidos três tapas em seu rosto. O suspeito foi detido e conduzindo para a unidade policial, onde foi entregue sem lesões corporais para as providencias cabíveis. A vítima ficou de comparecer posteriormente na unidade policial para representar contra o acusado.

Condução de veículo alcoolizado.

A Policia Militar recebeu informação que por volta das 15h de sábado (10/02), um condutor embriagado que estaria com um veículo atropelando pessoas e veículos na ponte do rio Arinos. No local os policiais se depararam com o veículo conduzido pelo motorista alcoolizado, sendo uma camioneta l200 triton de cor cinza, placa rat0f68, encavalada sob duas motocicletas e dois tocos de madeira. O suspeito que estava dentro do veículo aparentando estar desorientado em virtude do consumo de bebidas alcoólicas, foi conduzido para a unidade policial.

Acidente com danos materiais.

A guarnição da PM foi acionada sobre um acidente de trânsito, e no local se deparou com ambos os veículos danificados. Ao indagar o condutor de um dos veículos, este informou que trafegava pela rua dom Aquino e que ao adentrar a rua rio branco, percebeu que a condutora do outro veículo estava saindo da garagem com seu veículo, porem estava a uma distância de aproximadamente 50 metros, mas que a condutora não parou vindo a adentrar repentinamente na via, momento em que este tentou se desviar mais não foi possível, vindo a ocasionar o acidente, causando danos materiais em ambos os veículos.

Outro acidente de trânsito foi registrado na rodovia MT-338 cruzamentos com a rua Robson F. Ribeiro, bairro alvorada II. Ao chegar no local a PM viu que a vítima já estava sendo encaminhada ao hospital municipal de Juara. No hospital, a vítima nos informou que trafegava de motocicleta na rodovia sentido Juara, e no cruzamento com a rua citada, um veículo gol cor cinza placa OPH-3b55, em cujo motorista foi identificado através de checagem, atravessou sua preferencial causando o acidente e em seguida se evadindo do local sem prestar socorro.

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de acidente de trânsito para providencias futura.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…