Home Executivo Atual prefeito e o eleito de Porto dos Gaúchos definem equipe de transição

Atual prefeito e o eleito de Porto dos Gaúchos definem equipe de transição

2 min ler
0

O prefeito eleito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu (MDB) e o atual prefeito Baxinho Piovesan (MDB) definiram os nomes que farão parte da comissão técnica responsável pela transição do governo municipal.

Os representantes do prefeito eleito deverão receber todos os dados de informações sobre a atual administração solicitados, para o início da nova gestão a partir de 1º e janeiro de 2021.

A equipe de transição é composta pelos seguintes nomes:

Representante o prefeito eleito Vanderlei de abreu: Paulo Celso Ortega que é vereador e já foi secretario de educação municipal por 13 anos, Nolar Soares de Almeida que também é vereador e servidos publico de carreira da saúde e Dirceu Fulber que atualmente exerce cargo comissionado na secretaria municipal de Infraestrutura.

Representantes do atual prefeito Baxinho Piovesan: Allan Vinicius Duarte Scariot, atual secretário de finanças do município e Roberto Martin Wilke atual secretário de administração.

Representando o tribunal de Contas-TCE/MT, foram nomeados o controlador interno Natal José Semensato, o contador Noalis Ferreira de Castro e o assessor jurídico da prefeitura Lucas Galvão Domingues.

O objetivo da equipe transição é passar a limpo todas as informações referente ao andamento de todas as secretarias municipais para que a nova administração saiba qual a real situação financeira, estrutural e patrimonial do município.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…