Home Ultimas Notícias Autor de projeto de lei para liberar a caça de animais silvestres vai chefiar o Serviço Florestal Brasileiro

Autor de projeto de lei para liberar a caça de animais silvestres vai chefiar o Serviço Florestal Brasileiro

2 min ler
0

O ex-deputado Valdir Colatto (MDB/SC), autor de um projeto de lei, apresentado em 2016, que libera a caça de animais silvestres no Brasil, mesmo dentro de unidades de conservação, vai comandar o Serviço Florestal Brasileiro

O anúncio foi feito no Twitter pela ministra Tereza Cristina (DEM/MS). “Hoje conversei com servidores do Serviço Florestal Brasileiro para responder algumas perguntas em relação a competências e carreiras. O servico florestal será comandado pelo deputado Valdir Colatto e o decreto já foi publicado”, tuitou.

Vinculado à pasta, o Serviço Florestal Brasileiro tem como principal missão promover o uso sustentável para ampliar a cobertura florestal no País.

Colatto, que é de Santa Catarina, integrou a bancada ruralista com Tereza Cristina na Câmara Federal, mas não foi reeleito em outubro passado. Medebista, desde o início do ano, ele percorreu os gabinetes da equipe de Bolsonaro, em audiências com a própria ministra, além de se encontrar com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM/RS), e o vice-presidente, General Hamilton Mourão (PRTB).

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…