Autoridades de saúde alertam que todos os leitos para tratamento de covid em Juara estão ocupados

Autoridades de saúde de Juara alertam a população para redobrarem os cuidados com a contaminação do coronavírus, covid-19, uma vez que todos os leitos hospitalares destinados para tratamento da doença estão ocupados no município.

Último boletim emitido na segunda-feira dia 11 de janeiro, apontada que 14 pessoas estavam internadas para tratamento, sendo que 12 já estavam com a confirmação do vírus.

Mesmo com os casos em Juara aumentando rapidamente este ano, a maioria da população continua não levando a sério o cumprimento dos protocolos de distanciamento, uso de máscara e higiene pessoal.

No Centro de Atenção Municipal do Covid-19 em Juara, vêm aumentando significativamente nos últimos dias a procura de atendimento por pessoas sentindo os sintomas. Entre os dias 4 e 6 de janeiro, foram atendidas 528 pessoas e somente no último dia 11, cerca de 213 pessoas foram auxiliadas.

Outra preocupação dos profissionais de saúde do município com o aumento de casos e internações é com a possível falta de profissionais e medicamentos.

O município já registra 17 óbitos em decorrência da doença.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?