
Bando armado que invadiu residencia em Juara e fugiu levando caminhonete e pertences de família, é interceptado na fuga, trocam tiros com a Polícia e um morre.
O assalto a residencia ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 14 de abril nas proximidades do Fórum de Juara. Durante a ação criminosa, uma das moradoras, que havia acordado para tomar um medicamento, foi rendida e agredida pelos assaltantes que já estavam dentro da casa.
Os criminosos fugiram levando diversos pertences, celulares, joias, dinheiro, cartões bancários e uma caminhonete Toyota Hilux branca.
Os bandidos foram interceptados nesta segunda-feira, após fugirem pela BR-174, passando por Juína, com destino ao estado de Rondônia, nas proximidades de Vilhena (RO), onde trocaram tiros com a polícia e um dos assaltantes foi baleado e morreu no confronto.
Outros dois foram encaminhados a um Hospital da região. Pelo menos dois dos suspeitos seriam menores de idade.
Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado pelos indígenas Enawenê Nawê no pedágio, mostra que a caminhonete roubada e utilizada na fuga tinha estourado um pneu, e mesmo assim os bandidos seguiam a fuga rodando com a caminhonete, até serem interceptados.
Fonte: Porto Noticias
Ver essa foto no Instagram